top of page
Buscar
  • Foto do escritorculturaatrevida

Secretaria de Educação do Estado de São Paulo divulga o concurso em seu site


O IV Concurso Internacional para Autores Infanto-Juvenis: "Atrevida" conta com o apoio institucional e de divulgação da Secretaria do Estado de São Paulo. Este ano, prevemos uma maior participação da comunidade paulista, contando com a inscrição dos alunos da rede estadual de São Paulo. O Concurso está sendo divulgado no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores e demais plataformas virtuais que a secretaria gestiona junto aos seus servidores.

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP) é uma iniciativa pioneira no Brasil. Criada em 2009, tem como objetivo o desenvolvimento profissional dos servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

A EFAP oferece cursos de formação continuada aos 270 mil servidores da SEE-SP, presentes nos órgãos centrais e vinculados, em 91 Diretorias de Ensino e em 5.300 escolas. Além das instalações físicas de sua sede, a EFAP conta com ambientes de aprendizagem em todas as Diretorias de Ensino e com infraestrutura tecnológica, composta por ambiente virtual de aprendizagem, ferramentas de colaboração online, sistema de videoconferências da Rede do Saber/EFAP e ferramentas administrativas integradas.


2 visualizações0 comentário
bottom of page